![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjtVIj5Y3U6xpkbLDOJsxgdOD4If9M0WG-U7zzrbX4yDsAqcbLG_G0auaoyuEAVvptzTyWd9yfh-YjYiksuuueMwJNf5ZII1xyQdVAxhyaXfajvAuy8BTQJrYe-Loe7HQpBOnkFg-h_ylw/s400/28220084287chandon_nota.jpg)
Os espumantes Chandon, da Moët Hennessy Louis Vuitton, ganham novas embalagens assinadas pela B+G designers. O objetivo do projeto é transmitir a sofisticação, excelência e qualidade dos produtos.
Os rótulos passam a ter um padrão de diferenciação entre suas variedades: Brut, Brut Rosé, Excellence, Riche e Passion, com a marca Chandon sobre fundos de cores diferentes. As mesmas cores também são utilizadas nas cápsulas que envolvem os gargalos das garrafas. Via MMonline
No comments:
Post a Comment