Parece que o plano de mídia diferenciado para Heineken não vai acabar tão cedo.
O veículo de mídia, no caso, é a Playboy. Talvez a revista de maior sucesso entre os homens que pertencem ao target da marca de cervejas. Na edição deste mês, os assinantes receberam a revista com um anúncio diferenciado. Em uma página dupla, a Heineken colocou várias pulseiras (de fácil remoção) semelhantes as que são usadas em áreas Vip(s) de baladas.
Uma bela sacada da Fischer América, agência que bolou e executou toda a ação.
Mas não acaba por aqui. A agência criou um postal publicitário no formato de uma pick-up de DJ com um CD de música de verdade encartado. A seleção musical fica por conta do Maestro Billy com produção do Estúdio Mellancia. Os postais serão distribuidos em hot points das cidades.
O que há de melhor nessa ação, não são as ações isoladas, mas sim a integração delas.
A Heineken quer ser a personagem principal das festas organizadas por seus consumidores, em suas próprias casas. Assim, as pulseiras servem para que as pessoas distribuam entre seus amigos, e organize uma festa personalizada Heineken. Bem como o CD “Party Makers“, com músicas selecionadas para deixar a festa ainda mais genial.
Via Adivertido
No comments:
Post a Comment