![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjQ7h-lbNHN-fI9Fd9zqdXf2L1fKRB6_7nBDTcglyNpn6CRwfDwio-30LTJcaovoMNijjHkf8PxDzEReqf5O_tA_XJ7JSE_qBztvX0ZpHHieu_RyP0eYE7hswLzLZ97EIvZad1kRQV52lg/s400/guinness250fund.jpg)
Recentemente já havía falado aqui no NANUVEM sobre os 250 anos da marca de cerveja Guinness.
Para quem não está sabendo, a famosa marca de cerveja Guinness, que sempre nos presenteia com belíssimas peças publicitárias, comemora 250 anos no dia 24 de setembro de 2009, e resolveu celebrar com diversas festividades ao redor do mundo, que inclui shows com grupos famosos como Black Eyed Peas, The Undertones, Soul II Soul, The Enemy, Wombats e muitos outros.
A marca acaba de lançar a sua primeira campanha global de TV, onde convida os consumidores de todo o mundo a erguerem o seu copo e fazer um brinde “To Arthur”, pelos 250 anos da marca. Só para constar um pouco sobre a sua história, em 1759, Arthur Guinness ao instalar a cervejaria no local de St. James’s Gate (em Dublin, na Irlanda), assinou um contrato para uso desse local por até 9000 anos a um valor de £45 por ano. Loucura, não? Saiba um pouco mais sobre a tudo isso aqui.
Estas e outras atividades celebram as origens da marca, quando Arthur Guinness abriu uma fábrica de cerveja e criou postos de trabalho melhorando as condições de vida da sociedade. A campanha explicando tudo sobre o 250º aniversário da marca se estende online através do Guinness.com.
A criação da campanha é da Saatchi & Saatchi EMEA, com produção da Partizan. Via Y2
No comments:
Post a Comment