![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjB-RstB3i3MKw4UY66wVi-VGacbfm0PjrwS_l_HJUNiakyhYX8AM8U-x9e-EvowcvlmTXEVQXbY_ON3lhSVs4bKRUwGLI-M_gyLwf1-j1aXIFgCAW411aYQkH3Z5bJ97AHD0BrNYxy6tA/s400/tyskie1.jpg)
Para promover a cerveja Tyskie, os criativos Michał Kamiński e Kamil Kowalczyk, desenvolveram adesivos que foram colocados nas portas de restaurantes, bares, lojas, etc.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEixKCENEw3YDGRzNqfvZRIQUolW84YXJocZQBscjD6nZiKbN3WEF3rtaSmTrGpEcm2WEmDTsEF2GFrIyLu9uCbMsp5nhi1ghlaq_5aCIra98Q9VYqIIcapb08Tsdgrswq3Aw61AIHrvPEQ/s400/tyskie2.jpg)
O objetivo foi aproveitar o próprio formato da maçaneta da porta logo na entrada, para as pessoas imaginarem estar segurando uma verdadeira caneca de cerveja, e assim, consumirem o produto. Via Comunique 9
No comments:
Post a Comment