O site glamour.com.br lançado pelos fundadores do sacks.com.br, hoje o sexto maior de e-commerce do Brasil, vai vender marcas de luxo pela internet e em 10 vezes e com entrega em, no máximo, 48 horas. "Quando em 2000 tivemos a idéia de vender perfume e cosméticos pela internet, houve quem nos chamasse de loucos por vender perfume sem ter como mostrar o cheiro. No entanto, hoje não só vendemos super bem como vendemos muito bem os lançamentos", diz um dos sócios-fundadores do Sack's e do Glamour, Carlos André Montenegro.
Por "super bem", entenda-se que o Sack's é o maior vendedor no Brasil de cosméticos das marcas da holding LVMH (Louis Vuitton Möet Hennessy), que incluem Dior, Kenzo, Guerlain. Só de Dior, o site vendeu em 2006, R$ 6 milhões, o que equivale a mais de 15% do faturamento total da marca que é estimado em R$ 30 milhões no Brasil. A despeito destes indicadores animadores em relação ao irmão mais velho, os sócios do Glamour fazem questão de ser comedidos. "Não vamos falar de expectativas", afirma Lincoln Franco. "Mas, antes mesmo da divulgação do site, logo na sua abertura, já tivemos várias compras de alto valor", comemora.
Por MMonline
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