![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiR27yvELNyvChtS4dUEfmsCYeZ-LS8yEqmblz0z54Ysn7NRClifGiNvw0aT5Psv4Vl7QlV5GGrruTQiZqVMyuEB5uwwSxs-AxKuei4U2o7YeAOX3-SNH3p7mdHG57zFf9ISZ5j1kHKViI/s400/abinbev.jpg)
A compra da americana Anheuser-Busch, fabricante da Budweiser, pela belgo-brasileira InBev foi fechada ontem dando origem à maior cervejeira do mundo. A companhia resultante da transaçao adotou o nome de Anheuser-Busch InBev e mostrou sua logomarca veja imagem abaixo. Inclui uma aguia voando. Segundo noticia do Ad Age, o logo da Anheuser-Busch exibe uma aguia de asas abertas, mas pousada, desde os anos 1870. O anuncio da conclusao da compra foi recebido com certa amargura - "Termina a independência de uma das mais representativas maquinas do marketing americano", diz o Ad Age.
No comments:
Post a Comment