![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj7r7sAovwzV-wpFp0jqbeEYZ2BXSehxGzjr26V4e-z2qfUXSfmvRT-xF6CKCfqDfHGWrqFaJQnfOgqBLqWPUFWMzBgixYPPs7HiA1dBNmtuXIHUe6oTxiESW1cfXLvmXpHA8vWUUYjmHo/s400/1711200842325lifestyle_2.jpg)
Uma de suas marcas, no entanto, a Wills, encontrou uma saída criativa e inteligente para driblar a restrição à propaganda de cigarros. Em 2003, a ITC criou uma divisão de varejo com a marca Wills Lifestyle, que começou com uma loja de moda jovem e roupas casuais e hoje possui diversas submarcas: Wills Classic (moda para o dia-a- dia), Wills Sport, Wills Clublife (acessórios e underwear), Essenza Di Wills (linha de fragrâncias) e Fiama De Wills (produtos para o cabelo).
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgqezxKI2mWUqx-VQgn8RPtgsFT1mJl-csdyUqeNG2Cd2iQk-_UQCBMrqGfqelP9YXQ0jPBlFarHGBf9-ILYuRR1peJEZ14YGYKwDFU9aJBpvItnAx6WeEa7fMHcgBg5lo85mCrmn94rqQ/s400/171120084231lifestyle_.jpg)
A moda passou a ser uma extensão da Wills, desvinculando a marca de seu produto original - o cigarro. Desde 2006, o maior evento de moda da Índia leva a assinatura da marca, o Wills Lifestyle India Fashion Week. A marca hoje é uma das mais desejadas do país em um processo inovador de redirecionamento de core business.
No comments:
Post a Comment