![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg56i2g5HAechLnQ__2ZU_0lvYvd_VVcIGTU6OXlnOqV16hwBGzexqvwAqXZFngMctswhVenLeDHt2x0xJcVBCik6mNMVRTgNocrasUAaWu1qbUS7AXfeJNxiq6PIMmfi5hWpXs6nwMexg/s400/quarteirao.jpg)
Para lançar no Japão o Quarter Pounder (Quarteirao com Queijo), o McDonald's abriu mao de sua marca, dos tradicionais arcos amarelos e de qualquer referência ao seu nome. Reformou dois restaurantes numa area da moda em Toquio, decorou os espaços nas cores vermelho e preto, e vende apenas dois sanduiches - o quarteirao e o quarteirao duplo. Segundo noticia da Creativity Online, os sanduiches sao servidos em embalagens vermelhas com o nome Quarter Pounder em preto fotos abaixo. O objetivo de todo esse 'segredo' é dar aos consumidores japoneses a possibilidade de experimentar o sanduiche sem liga-lo à marca de fast food, como se fosse um teste cego.
No comments:
Post a Comment