![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhHQ3X-9ME3qxrH6kQkwICPaIEXMwhDabqvq_lBJRO8x4yLRkXe8XT-Xt5jEVGAe9LKW6sL8aV4LEtWEsmKcaQzxtuPg4XNNMNWXtpVnu3HOxIQVvQH-ocD2aaVgu7qMOVnaUKGWUocKY4/s400/vodafoneuk_htc.jpg)
Para anunciar a sua chegada ao Twitter, a Vodafone lançou uma caça ao tesouro criada pela Dare, de Londres, tendo como prêmio 20 aparelhos HTC Magic (o rival do iPhone alimentado pela plataforma Android do Google).
A Vodafone divulgou pistas sobre a localização dos celulares através do seu seu Twitter, que lançou há um mês. A caça ao tesouro está sendo claramente eficaz em atrair seguidores no Twitter e a Vodafone parece estar fazendo um bom uso do serviço de micro-blogging. A marca decidiu usar o Twitter como uma ferramenta de serviço ao cliente e também como um canal mídia. Recentemente, por exemplo, sou o Twitter para comunicar em primeira mão que aboliu o roaming para o verão, para que as pessoas possam acessar seus textos no estrangeiro pelo mesmo preço que pagariam em casa. Via Paula Rizzo
No comments:
Post a Comment