Tuesday, July 28, 2009

Porque a Coca-Cola ganhou da Pepsi nos últimos 100 anos



Não é nenhuma explicação científica, estatística, financeira ou algo que o valha, mas esse “gráfico” é irresistível. Em outras palavras, em time que está ganhando… Via Inquisitr

3 comments:

Anonymous said...

O pior de tudo é ter reconhecer a ignorância pública do pouco conhecimento da história das duas marcas. A evolução do desenho gráfico da Pepsi é fraco. O da Coca-cola, em tanto tempo também é fraco. Mas, pior de tudo é ver o pouco interesse de quem se diz interessado. É triste. É pobre.

Anonymous said...

O pior de tudo é ter reconhecer a ignorância pública do pouco conhecimento da história das duas marcas. A evolução do desenho gráfico da Pepsi é fraco. O da Coca-cola, em tanto tempo também é fraco. Mas, pior de tudo é ver o pouco interesse de quem se diz interessado. É triste. É pobre.

Anonymous said...

O pior de tudo é ter reconhecer a ignorância pública do pouco conhecimento da história das duas marcas. A evolução do desenho gráfico da Pepsi é fraco. O da Coca-cola, em tanto tempo também é fraco. Mas, pior de tudo é ver o pouco interesse de quem se diz interessado. É triste. É pobre.