Thursday, August 13, 2009

Foster’s Beer | How to Speak Australian



A marca australiana de cerveja Foster’s acaba de trazer à tona mais uma leva de spots da sua clássica campanha “How To Speak Australian”, que surgiu em 1994.

Criada pela Digitas de Chicago, os novos comerciais de 15 segundos, como eram os antigos, apresentam de uma forma engraçada algumas definições de palavras em sua versão australiana (e bêbada) de ser. Depois de passar por conceitos como “Crack open a friendly” (2006) e “Be enormous” (atual), porém sem muito sucesso, a marca espera que trazendo uma campanha clássica e de grande repercurssão na época, irá atingir não só público-alvo de 24-36 anos, mas também os mais velhos, resgatando valores da marca. A campanha deve ganhar um website em breve.

No total serão 13 comerciais, dirigidos por Clay Weiner, com produção da Biscuit Filmworks. A marca espera disseminar os spots online em redes sociais, além de contar com banners em sites como Hulu e ABC (na página do seriado LOST). Via Y2





No comments: