Wednesday, August 19, 2009

Red Bull Cola | MI6 viral

O Red Bull, energético mais famoso do mundo, decidiu lançar seu próprio refrigerante, o Red Bull Cola. Até aí sem muitas novidades. Acontece que recentemente o refrigerante tem sido alvo de investigações em diversos países, após um instituto na Alemanha descobrir que existem 0,4 gramas de cocaína por litro do energético Red-Bull. Por mais que o refrigerante não tenha os mesmos ingredientes, diferentes cidades pela Europa realizaram preventivas apreensões de latinhas de Red-Bull-Cola.

Pensando em fazer um viral dessa situação toda, os caras contrataram os grafiteiros britânicos da Agents of Secrets, que foram até o MI6 realizar uma ação um tanto estranha. O MI6 (abreviatura de Military Intelligence, section 6), para quem não sabe, é o serviço britânico de informações (ou de inteligência) encarregado de dirigir as atividades de espionagem britânicas.

No vídeo, os caras aparecem escrevendo mensagens irônicas com um laser de luz (ou sei lá o quê) em frente ao prédio do MI6, dizendo que fazem parte do grupo RED Bull Cola, escrevendo mensagens de protesto como “All natural, no Bull” e engraçadas como “Is 007 in there?”. Confiram abaixo. Via Y2

No comments: