Sunday, June 14, 2009

Selecta Lifestyle 2009 | Positive Music



Em sua 4ª edição, a Selecta Lifestyle se consolida não somente como uma festa, mas como um conjunto de sensações. Feita para os apreciadores de música eletrônica de qualidade, a festa sempre acontece em um lugar inusitado que une sofisticação à badalação. E, como não podia ser diferente, o local escolhido para o evento, que acontece sábado, 11 de julho, foi o Armazém Blu´Nelle, que fica ao lado do Barrozo, em Recife. O espaço oferece 2150 metros de área construída, além dos 1150 metros destinados ao estacionamento, buffet de excelente qualidade, manobrista, segurança, banheiro, área verde para fumantes e climatização.

Para garantir o sucesso das outras edições, o serviço será all included, com whisky, vodka, refrigerante, água e buffet assinado pela grife Blu´Nelle. Sofisticado e feito para pessoas exclusivas, o evento ainda vai contar com Color Laser Show, Circus Show e top DJs da cena local e nacional.

LINE UP
Bruno V (PE)
Special Guest Selecta Lifestyle

Leo Cury (SP)
Special Guest Pink Elephant


Cysco Nasa & Vanessa Bill (SP)
Palm Beat Project

O LOCAL
Armazém Blu’Nelle
Inaugurado em setembro de 2008, o Armazém Blu’Nelle, no bairro de Santo Amaro, é um espaço de eventos diferenciado, num típico galpão dos anos 50, numa área construída de 2150 metros quadrados e um espaço de 1150 metros quadrados de estacionamento. Nas instalações, dois salões climatizados com capacidade para mil e quinhentos convidados, hall de entrada, banheiros, palco e área externa para fumantes, além da infra-estrutura de bastidores, que inclui cozinhas, bar, camarins e áreas de serviço, tudo equipado para a realização de grandes eventos com o máximo de requinte e conforto.




Abaixo uma música pra sentir o clima do evento.

3 comments:

TiTO said...

O cartaz do evento parece campanha de shampoo, hein? TiTO

Débora Diniz said...

Essa eu não perco por nada!!! Onde posso comprar o ingresso? E qual o telefone pra pegar mais informações? Adorei o cartaz!

Anonymous said...

os ingressos estao a venda nas lojas Palmolive e Denorex